Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de um saco de armazenamento de grãos em uma fazenda no bairro Alto da Glória. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado após um cachorro mexer nos sacos descartados na propriedade, revelando os restos mortais, que já estavam em avançado estado de decomposição.
O investigador Ozias de Souza relatou que a equipe foi acionada pela Polícia Militar após o proprietário da fazenda notar a ossada. “Os sacos haviam sido recolhidos após a colheita do milho e estavam armazenados na sede da propriedade. Um cachorro começou a revirar um deles e encontrou os ossos”, explicou.
Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e a suspeita é que o cadáver estivesse no local há bastante tempo, uma vez que apenas os ossos foram encontrados. Além disso, foi encontrado um fio amarrado em um dos pés, o que, segundo a Polícia Civil, pode indicar uma execução.
Os ossos foram recolhidos pela equipe da perícia e encaminhados para análise. A Polícia Civil investiga o caso como possível homicídio, mas aguarda laudos para confirmar a identidade da vítima e as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivações.