Presa mulher suspeita de matar companheiro em Alta Floresta

Presa mulher suspeita de matar companheiro em Alta Floresta

A Polícia Civil prendeu, ontem, na Operação Álibi de Sangue, a mulher acusada de matar Renato da Silva Rosa, 31 anos, no último dia 22. A prisão preventiva foi expedida pela justiça bem como ordem de apreensão domiciliar e afastamento de sigilo de dados.

 

O crime foi na residência do casal, no Bairro Boa Nova III, Renato levou golpe de faca e o laudo de necrópsia apontou que o ferimento teve trajetória oblíqua, transfixando o esterno e atingindo o tronco braquiocefálico, sendo aplicado com “força considerável”, o que provocou hemorragia interna maciça e choque hipovolêmico agudo.

 

A delegacia de Alta Floresta apurou que o crime ocorreu após uma discussão, a suspeita desferiu o golpe e deixou o local e relatou o ato aos familiares. Ela compareceu à delegacia dois dias depois, acompanhada de advogado, alegando legítima defesa. Contudo, não foram identificadas lesões nela, tampouco sinais de luta no ambiente, e a natureza do golpe, único, profundo, direcionado a região vital e aplicado com força intensa, contradiz a versão apresentada, informa a assessoria da Polícia Civil.

 

“Relatos colhidos apontam histórico de conflitos e agressões anteriores praticadas pela suspeita contra a própria vítima, e um familiar chegou a afirmar que a apresentação tardia ocorreu deliberadamente para evitar a prisão em flagrante”, disse o delegado André Victor de Oliveira Leite.

 

A polícia informa que requereu a prisão preventiva por alguns fatores, dentre eles “familiares omitiram o paradeiro da suspeita para evitar o flagrante e não entregaram seu aparelho celular, considerado essencial à investigação”. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias e possíveis tentativas de interferência na investigação.

- Fale conosco no WhatsApp
FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *