Polícia Militar apreende segundo adolescente suspeito de envolvimento na morte de mulher em Cáceres

Polícia Militar apreende segundo adolescente suspeito de envolvimento na morte de mulher em Cáceres

Policiais militares do 6º Comando Regional apreenderam, na tarde desta terça-feira (16.12), o segundo adolescente supostamente envolvido na morte de Camila Elias Balbino. Ele foi localizado em Mirassol d’Oeste. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (15), em Cáceres. Um menor de 17 anos foi detido em flagrante, no município. Outros dois envolvidos foram localizados pela Polícia Judiciária Civil.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo Fiat Uno, em uma região de mata, na zona rural. O carro era conduzido pelo primeiro adolescente, que perdeu o controle da direção, avançou contra uma cerca e parou somente em meio a um pasto. Após o acidente, ele fugiu.

Os policiais se deslocaram até o local do acidente. Em busca veicular, os militares identificaram o corpo da vítima, enrolado em um cobertor azul. As equipes realizaram o isolamento da área e acionaram a PJC e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para darem início às investigações sobre as circunstancias e possível causa da morte da vítima.

Com apoio de câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar o condutor do veículo. Os policiais foram até a casa do envolvido. Durante tentativa de abordagem, o menor quebrou um aparelho celular e se entregou.

As equipes não encontraram nenhuma arma de fogo ou algo ilícito, porém localizaram as roupas que ele estava utilizando momento antes de ser detido e um outro celular. O adolescente foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Resposta imediata

A ação integra a Operação Força Total – Resposta Imediata, vinculada ao Programa Tolerância Zero contra as Facções Criminosas, do Governo do Estado. Desde setembro, as forças policiais têm intensificado o policiamento em Cáceres, com reforço das equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Força Tática, Companhia Raio e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

- Fale conosco no WhatsApp
FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *