Abraço de mãe: Campanha do Shopping Sinop presenteia clientes com kit de cuidados pessoais

A campanha de Dia das Mães do Shopping Sinop segue até o domingo, 11 de maio. Neste ano, somando 400 reais em compras nas lojas do empreendimento, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais para ganhar um kit de cuidados pessoais da marca francesa L’Occitane. A troca deve ser realizada no balcão de trocas, localizado próximo ao cinema.
A ação é realizada em contexto de crescimento nas intenções de compra para o Dia das Mães em 2025. De acordo com dados do Grupo Globo, 82% dos brasileiros pretendem comemorar a data este ano, número superior aos 77% registrados em 2024. Além disso, 71% dos consumidores afirmam que vão presentear, um aumento significativo em relação aos 58% do ano passado.
Entre os itens mais procurados estão perfumes (26%), roupas (23%), chocolates (15%), calçados (12%), flores (12%) e acessórios (8%). No segmento de eletroportáteis, eletrodomésticos e eletrônicos, a AirFryer é o item de maior destaque, seguida por Smart TVs, máquinas de lavar roupa, liquidificadores e micro-ondas.
Conforme destaca o gerente geral do Shopping Sinop, Antônio Carlos Maziviero, a pesquisa reflete a diversidade de produtos e serviços oferecidos pelo empreendimento, que preparou uma campanha afetiva para a data.
“Todos os produtos destacados pela pesquisa estão disponíveis em nosso mix de lojas, e além deles, ainda temos outras alternativas, como serviços de beleza e estética, que ganham destaque nesse período. Ainda temos diversas opções de gastronomia e lazer, para passar esse dia especial”, ressaltou Maziviero.
No Domingo de Dia das Mães o Shopping Sinop terá horário de funcionamento convencional, com lojas e quiosques abertos das 14h às 20h e praça de alimentação das 11h às 22h. Os brindes da campanha de mães são limitados a uma unidade por CPF até o dia 11 de maio, ou enquanto durar o estoque.
Por Maurício Küster, BW Comunicação e Conectividade.