Carro é destruído pelo fogo em Sinop e corpo carbonizado
A Polícia Militar confirmou, há pouco, que um GM Ônix branco foi incendiado, esta noite, na estrada vicinal Adalgisa. Um homem teria morrido carbonizado. A suspeita é de ato criminoso.
O cabo Hoinasky, da PM, informou que o homem teria feito contato com familiares no final da tarde e, em uma das mensagens, teria solicitado dinheiro, “se tinha R$ 10 mil para emprestar”. Ele disse que alguns familiares estiveram no local. A identidade dele não foi informada.
O perito Fabiano Cardoso, da Politec Sinop, informou que “fomos acionados por uma ocorrência de encontro de cadáver, no caso carbonizado. Durante o deslocamento, nos informaram que se tratava de um veículo que, inicialmente, tinha sido incendiado, o Corpo de Bombeiros teria apagado esse incêndio e, após debandar o fogo, apagar, eles perceberam que tinha um corpo no banco de trás”. “Percebemos que na região de membros inferiores aparentemente havia um fio e esse fio trançado, muito provavelmente deve ter sido utilizado para conter a vítima e, os demais exames, ficarão a cargo do médico legista”.
Após a perícia no local, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação da autoria e motivação do crime.
Em instantes mais detalhes



