Caseiro é encontrado morto com mãos amarradas em fazenda
Jaime Severino, de 46 anos, conhecido como “Neguinho”, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (31), em uma fazenda localizada no município de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). O corpo da vítima estava com as mãos amarradas para trás, o que levanta a suspeita de crime violento.
De acordo com informações da Polícia Militar, o dono da propriedade rural acionou as autoridades após não conseguir contato com Jaime, que trabalhava no local como caseiro. Diante da ausência de resposta, o fazendeiro decidiu ir até a fazenda para verificar a situação.
Ao chegar ao local, o proprietário encontrou sinais de desordem. Tanto a casa principal quanto a residência onde Jaime morava estavam reviradas. Durante buscas pela área, ele localizou o caseiro caído no chão, nos fundos da casa principal, já sem sinais vitais e com as mãos amarradas para trás.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos periciais. A Polícia Civil também esteve no local e assumiu as investigações para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.
O caso segue sob investigação. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do homicídio Civil investiga o caso

