Colíder : Radialista “Goiaca” é preso por dívida de pensão alimentícia

Na última sexta-feira, 09, o radialista e promoter de eventos Silvio Januário Loercio Kizerlla, popularmente conhecido como “Goiaca”, foi preso dentro de uma lanchonete na cidade de Colíder. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial devido ao não pagamento de pensão alimentícia que totaliza quase R$ 90 mil, referente à sua filha adolescente.
De acordo com informações contidas nos autos, a ex-companheira de Silvio destacou que ele não vinha regularizando os valores devidos, o que motivou a ação judicial. Policiais civis foram até o local onde ele se encontrava e, após apresentarem o mandado de prisão, conduziram Goiaca até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Colíder.
Na mesma tarde, o radialista passou por audiência de custódia, onde foram deliberadas as medidas a serem tomadas em relação ao seu caso. Em seguida, ele foi transferido para o Presídio do Ferrugem, na cidade de Sinop, onde cumprirá sua pena. Contudo, há a possibilidade de que sua liberdade seja concedida assim que o valor da pensão alimentícia for quitado.
Este episódio traz à tona a importância do cumprimento das obrigações financeiras relacionadas à pensão alimentícia, refletindo desafios enfrentados por muitos pais e responsáveis em situações semelhantes. A comunidade local agora observa atentamente o desfecho desse caso que envolve um conhecido nome da região.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD – JORNALISMO