Dois Jovens de Sinop Serão Sepultados em Cerimônias Tristes nesta 3°

Dois Jovens de Sinop Serão Sepultados em Cerimônias Tristes nesta 3°

 

 

Nesta terça-feira, a cidade de Sinop se despede de dois jovens vítimas de trágicos acidentes de moto. O velório de Hayran Fellipe Campos Severo da Silva, de apenas 18 anos, será realizado a partir das 09:30h no memorial Luz e Vida, com sepultamento programado para as 16:30h. Hayran perdeu a vida em um acidente envolvendo um caminhão betoneira que ocorreu no cruzamento da Avenida das Figueiras com a Rua Roma, próximo ao bairro Jardim Itália 3. Durante o acidente, outro jovem que estava na garupa ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros.

 

De acordo com informações do sargento Mauro, da Polícia Militar, Hayran conduzia sua moto pela Avenida das Figueiras quando o caminhão, que estava fazendo uma manobra, inesperadamente cruzou seu caminho. “Ele (Hayran) reduziu a velocidade ao ver o caminhão, mas não foi rápido o suficiente para evitar a colisão”, disse o sargento. Infelizmente, o jovem faleceu ainda no local do acidente. O perito Fabiano Cardoso, da Politec, informou que o impacto foi devastador, com danos severos ao capacete e lesões fatais na região da cabeça.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da tragédia, e é relatado que testemunhas tentaram alertar o caminhoneiro após o choque, mas ele deixou o local sem prestar assistência. A polícia ainda investiga se o motorista se apresentou à delegacia.

O outro jovem, Alexandre dos Santos Meyer, também de 18 anos, funcionário de uma concessionária de motos, começou a ser velado na capela municipal na noite anterior. Seu sepultamento está marcado para às 14:30h desta terça-feira. Alexandre sofreu um acidente na Avenida São Francisco durante a noite de domingo, que envolveu uma colisão lateral entre motocicletas. Câmeras de segurança capturaram o momento da batida, que ocorreu quando uma das motos realizava uma conversão.

 

 

No acidente, além de Alexandre, duas mulheres também se feriram. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois. Informações sobre o estado de saúde das mulheres feridas ainda não foram divulgadas.

 

As duas perdas representam uma enorme tragédia para as famílias e amigos dos jovens, deixando a comunidade de Sinop em luto. As cerimônias de sepultamento são momentos de reflexão e solidariedade, num apelo à conscientização sobre a segurança no trânsito, que continua a ser um assunto urgentemente necessário.

TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD – JORNALISMO 

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *