Duplo Homicídio em Residência no Bairro Maria Vindilina: Casal Encontrado Morto: polícia investiga feminicídio; Identificada as Vítimas
Uma mulher identificada como Jthessica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastião Goiabeira Miranda, de 34 anos, foram encontrados mortos, hoje de manhã, numa residência na rua Teles Pires, bairro Maria Vindilina. A suspeita é que o homem teria matado a mulher a facadas e, em seguida, tirado a própria vida.
O major Bartolomei da Polícia Militar confirmou que um colega de trabalho do homem encontrou as duas vítimas já sem vitais. “Possivelmente o fato ocorreu durante a madrugada, um colega (de trabalho) do suposto agressor recebeu mensagens pela madrugada e, ao acordar viu as mensagens e chegou até a residência onde encontrou uma vítima do sexo feminino por volta de 25 anos, no solo, vítima de facadas. Aos fundos da residência, encontrou o esposo dela, que possivelmente cometeu suicídio por enforcamento”, detalhou.
“Os bombeiros estiveram aqui e confirmaram que o óbito já ocorreu há algum tempo, confirmando a possibilidade de ter ocorrido durante a madrugada”, acrescentou.
Ainda conforme o major, nas mensagens enviadas ao colega, o homem não teria dado mais detalhes e apenas pediu que ele fosse até a casa hoje pela manhã. “O teor da mensagem era tranquilo, apenas que ele não iria ao trabalho e pedindo que seu colega viesse até sua residência logo pela manhã. Parecia uma mensagem normal, tranquila, e o colega só viu a mensagem pela manhã e veio até a residência onde encontrou esse triste e lamentável caso”.
Segundo o perito criminal Deusimar Rosa, o crime foi cometido com uma faca, que foi encontrada e apreendida pela polícia. “Foi provocada lesão de grande extensão no pescoço da vítima (Jthessica), que é a lesão principal, tem outras pequenas lesões, mas provavelmente o motivo do óbito dela é a lesão no pescoço. O homicídio foi no quarto, ele se desloca até a varanda aos fundos da residência, amarra a corda na viga de sustentação e, por gravidade, provocando suicídio”, explicou.
Após análises no local, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil agora segue as investigações para esclarecer a dinâmica do caso.
Foi apurado que ambos são naturais de Vitorino Freire, no Maranhão. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Em instantes mais detalhes.


-
