Mãe e filha que morreram em acidente na BR-163 eram moradoras de Sinop

Mãe e filha que morreram em acidente na BR-163 eram moradoras de Sinop

Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos, e sua filha, Erika Camile de Campos Rodrigues Arruda, de 15 anos, que morreram na noite de domingo (11) em um acidente na BR-163, entre Sinop e Sorriso, eram moradoras de Sinop. Elas estavam em um carro de passeio, acompanhadas de outras três pessoas, no sentido ao município de Sorriso.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi atingido na traseira por outro carro, provocando a saída de pista e o capotamento. Os outros ocupantes foram socorridos, mas o estado de saúde deles não foi informado.

O condutor que teria causado o acidente fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Erika era estudante do curso técnico em Eletromecânica no IFMT de Sinop. A instituição decretou luto oficial de três dias e manifestou pesar pela perda da aluna.

Horas antes do acidente, a adolescente publicou uma homenagem à mãe em uma rede social: “Feliz Dia das Mães para minha mamãe. Qualquer um pode tirar minha vida, mas só você consegue me dar ela. Te amo eternamente, 

Os corpos deverão ser transladados para Sinop. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Anuncie em nosso site