Ossada é localizada em Sinop e polícia investiga se é de mulher que desapareceu há dois anos
Uma ossada foi descoberta na tarde de hoje em uma área de mata nas proximidades do bairro Recanto da Mata, em Sinop. Segundo o perito Sandro Lúcio, além dos ossos, foram encontrados uma arma de fogo, um celular vermelho e um cartão bancário em nome de uma mulher, sugerindo que a vítima pode ser do sexo feminino.
“Fizemos análises preliminares e encontramos uma arma de fogo entre os ossos. Também localizamos um celular, um cartão bancário em nome dessa possível vítima, além de outros pertences”, declarou o perito.
Todos os itens foram devidamente coletados e registrados. Os ossos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia, que confirmarão a identidade e a causa da morte. A Polícia Civil está investigando se os restos mortais pertencem à empresária Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, que desapareceu em 25 de abril de 2023.
Na ocasião do desaparecimento, a motocicleta da vítima foi encontrada estacionada ao final da Avenida das Águias, na mesma região onde a ossada foi localizada, situada entre uma reserva ambiental e uma lavoura de milho. Um dos cartões encontrados junto aos restos mortais estava em nome da empresária. O caso permanece sob investigação pelas autoridades competentes.
JORNALISMO TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD


<->-->
-
