Ossada localizada em Sinop será enviada a Cuiabá para DNA e polícia aguarda laudos
A ossada humana localizada, ontem, no fim da tarde, às margens da avenida das Águias, no bairro Recanto da Mata, será enviada ao Instituto Médico Legal de Cuiabá, ao setor de Antropologia Forense, para confirmação da identificação oficial, que deverá ser feita por meio de DNA.
O delegado Bráulio Junqueira, da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a equipe, além da identificação oficial, vai aguardar laudos periciais do local e da arma que foi localizada junto à ossada, para seguir as investigações.
A suspeita é de que o corpo seja da empresária Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, que desapareceu em 25 de abril de 2023. Na época, a motocicleta da vítima foi encontrada estacionada ao final da avenida das Águias, no mesmo bairro onde a ossada foi localizada, entre uma reserva ambiental e uma lavoura de milho. Ainda na época dos fatos, forças de segurança e voluntários realizaram diversas buscas, mas o corpo nunca havia sido localizado.

Também em meio à ossada foi localizado um par de chinelos, um revólver em avançado estado de ferrugem, um coldre, uma aliança, um aparelho de celular e um cartão bancário no nome da empresária.


<->-->
-
