PM prende três homens por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres

PM prende três homens por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres

Policiais militares de Porto Alegre do Norte prenderam três homens, de 42 e 62 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (27.8), na zona rural do município. Com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas, 73 munições dos calibres .20 e .28, além de uma paca abatida.

A equipe policial do 1º Pelotão de PM recebeu uma denúncia do proprietário de uma fazenda, que relatou ter visto um veículo Fiat Strada escondido na mata e ouvido disparos de tiros.

Os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos, localizaram o veículo com as mesmas características informadas e encontraram uma paca abatida na carroceria. No interior do automóvel, também foi possível visualizar uma espingarda.

Os militares permaneceram no local até a chegada dos suspeitos e viram três homens se aproximando do veículo. Durante a abordagem, os policiais localizaram mais duas espingardas e 73 munições de calibres .20 e .28. Questionados sobre as armas, os suspeitos confessaram à PM que elas eram de sua propriedade.

A equipe perguntou também sobre a documentação necessária para o porte de arma, mas os homens informaram que não possuíam. Indagados sobre o animal silvestre abatido, eles permaneceram em silêncio.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

- Fale conosco no WhatsApp
FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *