Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes em Cuiabá

Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes em Cuiabá

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na noite de domingo (31.8), em ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos com a Delegacia de Mirassol D’Oeste.

As irmãs foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. As investigações apontam que as duas irmãs agiam como “mulas” do tráfico, ou seja, atuavam com transporte de entorpecentes entre diferentes Estados.

As investigações iniciaram iniciaram após uma equipe de Mirassol D’oeste receber informações sobre uma mala carregada de drogas do tipo “skunk”, conhecida como “supermaconha”, havia sido extraviada. A mala carregada com seis tabletes de entorpecentes foi apreendida com um terceiro de boa fé que encontrou a bagagem e acionou à Polícia.

Durante a apuração dos fatos, os policiais identificaram a passageira responsável pela bolsa e verificaram que ela vinha da cidade de Vilhena (RO) e já estaria em Cuiabá. As informações foram compartilhadas com a equipe da Denarc que imediatamente montou o cerco no terminal rodoviário.

Quando a suspeita se aproximou do guichê para efetuar a troca de sua mala e tentar resgatar da bagagem carregada de entorpecentes, recebeu a voz de prisão em flagrante dos policiais da Denarc.

Ao verificarem a lista de passageiros, os investigadores perceberam que a outra irmã estava no mesmo ônibus.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram ao hotel em que ambas as irmãs estavam hospedadas, ocasião em que encontraram outra mala carregada grande quantidade de entorpecentes, da mesma natureza da droga recuperada anteriormente.

Diante dos fatos, as duas irmãs foram conduzidas à Denarc, onde após serem interrogadas, foram autuadas em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente encaminhadas para audiência de custódia à disposição da Justiça.

- Fale conosco no WhatsApp
FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *