Sinop: Motorista de Aplicativo é Encontrado Sem Vida em Mata Após Sequestro

Sinop: Motorista de Aplicativo é Encontrado Sem Vida em Mata Após Sequestro

 

O corpo de Luciano Alves da Silva, um jovem de apenas 20 anos, foi encontrado na noite de ontem em uma área de mata na estrada Jacinta, nas proximidades do antigo lixão de Sinop. Luciano estava desaparecido desde a última quarta-feira, quando foi sequestrado, e sua morte foi confirmada como brutal, com indícios de violência.

 

De acordo com o perito criminal Deusimar Rosa, a causa da morte foi uma lesão contusa na região da cabeça, provocada por um instrumento contundente, possivelmente um pedaço de madeira que foi achado próximo ao corpo. “A princípio, é só essa lesão na cabeça mesmo, não foram encontradas outras lesões. Pela circunstância analisada, a morte dele foi provocada aqui mesmo”, revelou o perito. Segundo ele, pelo estado do corpo, a morte teria ocorrido cerca de 24 horas antes da descoberta.

 

O sargento Mauro, da Polícia Militar, comentou que amigos de Luciano, colegas de trabalho, se mobilizaram para buscar informações sobre seu paradeiro. “Juntou uma boa parte dos amigos dele, parceiros de trabalho, deslocaram até aqui a região, onde foi localizado o carro dele. Infelizmente, foi localizado sem vida. Uma morte bem violenta, bem bárbara. Infelizmente, mais uma vida perdida, mais um trabalhador que perde a sua vida em exercício da profissão”, lamentou.

 

Caíque, um dos colegas de Luciano, expressou a tristeza que a situação causou entre os motoristas de aplicativo. “A gente sempre esteve atrás dele. Ontem de madrugada encontramos a placa do carro perto daqui. Hoje houve a denúncia e o corpo estava aqui. Luciano era uma pessoa extrovertida, que ia todo dia ao escritório da empresa, conversava e brincava com todos. Não aparentava ser uma pessoa ruim. A gente está muito triste, é um baque grande para todos nós”, disse.

 

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local realizando análises. O corpo de Luciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e a investigação sobre o caso segue em andamento.

Já informamos que o veículo da vítima, um Peugeot 208 branco, foi encontrado na quarta-feira à noite na região das chácaras de lazer São Cristóvão, apresentando avarias internas, incluindo a central de multimídia com a tela quebrada e danos no teto. A comunidade local permanece em choque diante da tragédia, que ressalta a crescente preocupação com a segurança de trabalhadores e motoristas de aplicativo na região.

JORNALISMO TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD

- Fale conosco no WhatsApp
FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO. TODAS AS NOVIDADES DE NOSSO WEBSITE. CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS. Facebook - Instagram - Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *